Re: ARLA/CLUSTER: Proposta à Região de Turismo do Algarve

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014 - 15:37:59 WET

*Colega João Costa é isso e retirar os preços das ementas, em libras, nos
restaurantes de Portimão e Faro. Sinceramente, até me senti numa qualquer
rua de Inglaterra... *

*73 CT2HTM*

*Mário*

No dia 20 de Fevereiro de 2014 às 13:17, João Costa > CT1FBF <