ARLA/CLUSTER: Proposta à Região de Turismo do Algarve

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014 - 13:17:52 WET

" Proposta à Região de Turismo do Algarve para no lugar de painéis com
"ALLGARVE" colocar assim; "Here we speak PORTUGUESE !!"  e a seguir
"YOU ARE IN PORTUGAL"o primeiro logo na sala de recolha das bagagens
do aeroporto. "

Por mim serei o segundo subscritor, logo a seguir ao CT1EXR.

Faz-me lembrar, aqui há uns anos, numa ida ao Algarve, onde fui
atendido na terra do Sr. Presidente da Republica por um algarvio em
inglês; a minha reação imediata foi, levantar-me da mesa e sair porta
fora.

Estou para lá voltar, pois nem paguei as entradas....hihihih

João Costa (CT1FBF)