Re: ARLA/CLUSTER: A nossa gíria- Baixa frequência

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014 - 20:48:15 WET

Boas.

A modulação do sinal do Spectrum é muito simples: um tom alto vale um 0 e
um tom baixo vale 1 (ou ao contrário, não me lembro).

Na verdade eles lá na Sinclair esmiufraram a tecnologia de tal maneira que
era, mesmo assim, dos sistemas mais robustos de gravação de dados em casete
de audio. Pecaram no sistema de detecção, que fez com que tornasse o
sistema sensível às mudanças de gravador, por ex.

73, Renato

No dia 19 de Fevereiro de 2014 às 18:38, Luís Garcia Filipe <