Re: ARLA/CLUSTER: A nossa gíria- Baixa frequência

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014 - 18:38:13 WET

Boas Filipe.

Existe por ai um endereço electrónico onde ainda possam ser vistos?

Quantos kb / S alcançariam?

Os únicos que me recordo são os primeiros de adsl com o seu ruído
característico de modulação.

Melhor que isso só mesmo o ruído que o *SPECTRUM*
128K<https://www.google.pt/search?safe=off&client=firefox-a&hs=tLY&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=rcs&q=SPECTRUM+128K&spell=1&sa=X&psj=1&ei=9fkEU5_eIIOL7Aa5yoG4Ag&ved=0CCgQvwUoAA>do
meu irmão que fazia ao carregar os dados da fita magnética.

Não sei porque mas esse ruído era muito, mas mesmo muito semelhante ao
gerado pelo SSTV.

Alguém recorda?

73,

CS7AEL

No dia 19 de Fevereiro de 2014 às 17:54, Filipe Pereira