Re: ARLA/CLUSTER: A nossa gíria- Baixa frequência

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014 - 18:29:01 WET

Boas,
Para mim baixa frequência será o audio que é transmitido e a banda base ou ip serão os métodos usados na transmissão do audio ou baixa frequência.

73
Rui Martins

Sent from mobile device.