Re: ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões - ponto final paragrafo

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014 - 14:22:53 WET

Não percebi essa Renato.

Já partilhei aqui bastantes artigos, coloquei duvidas, partilhei
informação, já dei e dou a minha opinião sobre assuntos nossos técnicos
assim como participo nas discussões sobre a famigerada lei.

Mandei uma resposta ao CS7ACN em tom de amizade, uma vez que o conheço e
achei piada quanto ao presunto, etc.

Que chatices é que eu evitava, não percebi.

Porque é que não dizes logo o que pensas de uma forma directa?

Se contestei a alguém da tua preferência, he pá, façam força para mudarem a
Lei que já me calo para sempre, até vais ter de aturar.

Quanto ao silencio,

rapazinho, vens até aqui e mandas-me calar pessoalmente,

depois vamos ver quem pia fininho.

Se alguém aqui pode mandar calar, e expulsar, é o pessoal da gestão do ARLA.

Fico desiludido como é que há colegas do numero "7" que gostam desta lei.

Sádicos

E com isto já vamos ambos dar trabalho á moderação.

Mandar calar é um insulto que considero pessoal,

e no devido tempo terás de me dar satisfações.

Percebeste?

73,

CS7AEL

No dia 17 de Fevereiro de 2014 às 14:06, Renato Encarnação <ct7abr  gmail.com