Re: ARLA/CLUSTER: Rádios nacionais no litoral alentejano

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014 - 11:32:16 WET

João não sei se tens conhecimento mas em santiago a 100mt do contentor de
comunicações da ARLA tens retransmissores de algumas rádios pelo que vim a
saber.
Um abraço
73
CT1DZ

Fernando Dinis Silva

No dia 14 de Fevereiro de 2014 às 15:08, Mário Osório