RE: ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões sobre emergência serviço de amador

Afonso Marques amarques guiatel.net
Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 - 20:11:14 WET

Desculpe  que lhe diga , colega Paulo Santos , mas o senhor ainda é de bom
tempo , "embarcando" nestas pseudo discussões , que não mais pretendem que
exibição , protagonismo , e muitas vezes demonstração de conhecimentos ,
que na realidade não existem . Se o panorama radioamadorístico nacional ,
em todas as suas vertentes  é tão mau , péssimo até,  como se vê nas
lamentações, protestos, e queixas que  aqui aparecem  a toda a hora ,
porque é que os ditos queixosos não abandonam o hobby e se dedicam a outro
, pesca , golfe  , caça ...  Há regras estabelecidas , quem não as aceita ,
faz favor ... Isto não impede que *construtivamente e dialogando* não se
tente melhorar algo , o que tem acontecido , diga-se em abono da verdade.
Agora não é chegar e rejeitar  o que está feito , e "eu" que sou o
inteligente , vamos mudar tudo , como eu quero, e   já !

Meus senhores , o radioamadorismo é apenas um hobby, supostamente para nos
dar prazer e ocupar algum tempo livre e não mais que isso.

73 e bom fim de semana , com menos chuva

CT1RH