ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões sobre emergência serviço de amador

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 - 19:40:07 WET

Prezado colega Filipe Ferreira,
Estes seus comentários demonstram que o colega não sabe destingir duas
organizações que nada tem a ver uma com a outra.

Sim é verdade som membro de direcção da REP mas para tal fui eleito
pelos sócios.

Sim é verdade sou Board Member, IT manager for Europe e GEM coordinator
for Portugal and Spain da organização GEM- Global emergency
communications, que nada tem a ver
com a Rede dos Emissores Portugueses e fui eleito pelos membros dessa
organização da qual o colega nem sequer é membro, para conhecimento esta
organização é mundial
e conta com membros em vários países e de Portugal e Ilhas tem cerca de
19 membros, estamos de momento a acompanhar diversos incidentes em
especial a onda de frio na Eslovénia
onde foi instalado um call center para receber e divulgar informações á
população, mantemos tambem sistemas de radio em pactor a difundir
tráfego de emergência sempre que necessário
com os nossos colegas Eslovenos.

Por mim não merece mais comentários e dou como encerrado o assunto, pois
vejo que o colega não é uma pessoa informada e fala do que não sabe.

com os melhores cumprimentos,
Paulo Santos, CT4DK