Re: ARLA/CLUSTER: Operador de Rádio Marítimo

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 - 18:25:00 WET

Antigamente ?
Ainda a semana passada estive num arrastao espanhol e tinha la um dualband
de amador e um cb na licença.

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://www.qsl.net/ct5jzx/
<http://www.qsl.net/ct5jzx/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX