Re: ARLA/CLUSTER: Operador de Rádio Marítimo

EA ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 - 18:21:10 WET

Boas,

Pois isso era antigamente e talvez para os profissionais….

Cheguei a ter uma guia que me autorizava o uso do equipamento de amador da marca x numero de serie x na embarcação y…

73
EA

enviado do meu MacBook Pro