ARLA/CLUSTER: Gps

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sábado, 8 de Fevereiro de 2014 - 18:32:55 WET

Vais ter problemas em arranjar isso.  Todos os recentes se baseiam em USB e
é  em modo de armazenamento.  Deverá haver qq coisa, mas com tudo o que
keres prepara-te para desembolsar uns valentes euros... E a mandar vir de
fora. Ou então um já velhinho sujeito a não haver mapas... Os rádios não
são para ligar sistemas de navegação comuns.  O que keres,  sai mais barato
e melhor se comprares 2 equipamentos.  1 antena GPS com saída série,  e
outro para te mostrar o caminho da estação para casa.  Ihihihi
73
CT7ABS