ARLA/CLUSTER: Gps

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sábado, 8 de Fevereiro de 2014 - 18:14:46 WET

Boas.  Esses adaptadores apenas funcionam quando conectados a um host usb.
Não iriam funcionar no caso para que o colega Gil quer o equipamento. O que
ele quer (penso eu)  que será um sistema de navegação GPS com uma conexão
série que forneça dados nmeia pelo mesmo. Certo Gil?