ARLA/CLUSTER: Gps

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 8 de Fevereiro de 2014 - 13:46:36 WET

Boa tarde.
Com o TMD710E não tenho experiência mas com o TMD700E todos os GPS da
Garmin na altura funcionavam muito com o radio.
Há uns adaptadores de USB para Serial Port RS232 que funcionam muito bem
mas segundo malta das informáticas funcionam desde que sejam instalados os
devidos drivers do controlador USB.

Ao que parece segundo a mesma fonte alguns adaptadores desse tipo não
trazem o cd dos drivers e depois o computador não reconhece o que lá está
ligado, sabe que algo foi conectado na porta USB mas depois não sabe
funcionar com esse dispositivo.

Cumprimentos Hugo