Re: ARLA/CLUSTER: Re: A RECORDAR - Validade das licenças CEPT noutros países

Francisco Carmo kikosgc gmail.com
Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2014 - 21:57:15 WET

Então no caso de sermos Cat. 2 em Portugal, portadores de CEPT Novice, qual
é o procedimento para operar em França? Não existe nenhum "sistema de
equivalência"

73,
Francisco Carmo - CR7AJM

No dia 30 de dezembro de 2014 às 21:37, João Costa > CT1FBF <