Re: ARLA/CLUSTER: Congresso URE 2014 Mojcar por David Quental (CT1DRB)

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Tera-Feira, 30 de Dezembro de 2014 - 16:59:59 WET

Segundo conhecimento que tenho
Dou os meus parabéns ao colega David quental pela sua participação neste
congresso.
Espanha um exemplo a seguir
Unam -se

No dia segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, João Costa > CT1FBF <

--
73,

CT7ABF
Um anexo em HTML foi limpo...