ARLA/CLUSTER: Novos indicativos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2014 - 11:14:27 WET

Somente mais umas achegas,

Para efeitos práticos são actualmente categorias remanescentes, as
categorias C, B com ou sem morse (alias, aqui existiu uma unificação em
2009 pois só existe atualmente a categoria B) e a A.

Qualquer dos colegas que queira subir de categoria terá de fazer exame e
obter aprovação para:

Categoria C » Exame para a Categoria 2

Categoria B com ou sem morse » Exame para Categoria 1

Categoria A » Exame para a Categoria 1 (este caso não é pratico e nem
usufrui de qualquer beneficio, excepto se quiser mudar de indicativo
completamente.)

Atenção, que qualquer destas passagens; C para 2,  B para 1 ou A para 1,
implica sempre a perda do anterior indicativo e a atribuição de novo
indicativo completo (prefixo + sufixo)

João Costa (CT1FBF)