ARLA/CLUSTER: Categorias de amador e exames.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 - 15:16:32 WET

" Caso não tive-se sido aprovado no exame de morse seria eventualmente
CT2FKN."

Penso que não, visto que fez exames em Junho de 1994, e o Decreto-Lei
5/95 foi publicado a 17 de Janeiro, muito embora existam casos de colegas
em que viram o seu prefixo ser alterado de CT1 para CT2, pois em devido
tempo não notificaram a ANACOM que não concordavam com a alteração nem
apresentaram justificação válida para que isso não tivesse acontecido.

João Costa (CT1FBF)