ARLA/CLUSTER: Categorias de amador e exames.

José Matos ct1fkn gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 - 14:41:52 WET

Caros Colegas
No seguimento das enumeras msg sobre este assunto exponho o meu caso para
eventual clarificação.
Em Jun94 fiz exame de radioamador para as categorias D, C e Morse no mesmo
dia e local
logo 3 exames. Foi aprovado nos três exames, tendo ficado com a classe C
com Morse e foi-me atribuído o indicativo CT1FKN.
Caso não tive-se sido aprovado no exame de morse seria eventualmente CT2FKN.

Em 2005 por força do novo regulamento foi promovido administrativamente á
classe B com Morse.
Em 2007 fiz exame e foi aprovado para o acesso á categoria A.

Resumo, para quem acha que três exames é muito: 4 exames e uma passagem
administrativa.
A realidade era essa goste-se ou não.
Cumprimentos
JMatos