ARLA/CLUSTER: Repetidor na zona do Carregado

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 23:11:15 WET

Boa noite colegas.
Alguém me explica porque apanhei um "repetidor" na frequência atribuída
a RU694 (Montejunto, Monchique e Chaves) no Carregado com tom DCS072?
Ouvi claramente OMs a falarem e apanhei inclusive um CS7??? a falar,
alguém que já ouvi em outros repetidores da zona, sinceramente não me
recordo do indicativo senão falava diretamente com o colega. Nunca tinha
visto um repetidor a funcionar com tom que não CTC, nem aparece em
qualquer lista online. Foi apanhado pelo scanner e com sinal fundo de
escala, estive grande parte da AE a captar o QSO.
Só vejo uma outra explicação, estavam dois ou três OMs a falar na direta
nesta frequência.

73,
Paulo
CS7AGH