ARLA/CLUSTER: CINCO novos radioamadores!

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 21:52:54 WET

Parabéns é bem vindos
Isto é o sucesso de horas de dedicação de uma associação
E não
Duas horas de dedicação
Tenho conhecimento de um colega que fazia perto de 150 km da zona do porto
a coimbra para receber formação
Pois na invicta não existem associações ou é o contrario

No dia terça-feira, 9 de dezembro de 2014, João Costa > CT1FBF <