ARLA/CLUSTER: CINCO novos radioamadores!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 18:54:46 WET

Algo que sem a menor duvida é uma excelente noticia e deve ser sempre
comemorada, não só, neste caso pelos 5, como por todos aqueles que de
alguma forma participaram na sua formação.

Para formandos e formadores, vão os meus mais sinceros PARABÉNS.

João Costa (CT1FBF)