ARLA/CLUSTER: Fim de semana produtivo

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 17:29:26 WET

Boa tarde caro Bruno.
Não foi uma ativação colega, como expliquei no texto aproveitei foi a
minha boa localização para participar finalmente numa (SOTA).

/Com um fim de semana prolongado e gelado à espera, tive a sorte de
estarem agendadas duas SOTA para um dia excelente para tentar a sua
ativação, dada a minha privilegiada//localização de mini-férias./

Tudo o resto foi extra :)

73,
Paulo
CS7AGH