ARLA/CLUSTER: Dupla Ativação SOTA CT/BL-013 e CT/BL-015

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Quarta-Feira, 3 de Dezembro de 2014 - 09:18:23 WET

  Caro João,
não só permito como agradeço a correção. E vou sentir a sua falta,
pois já me habituei á sua presença nas minhas activações.

Grande abraço.
Sergio
CT2JLS