Re: ARLA/CLUSTER: Dupla Ativação SOTA CT/BL-013 e CT/BL-015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2014 - 14:28:00 WET

Somente uma correcção, se me permites, Sérgio.

É Selada das Eiras e não "Celada", sitio maravilhoso na Beira Serra
onde por sinal já fui muito feliz.

Infelizmente, no Domingo, não vou poder participar pois devo estar no
Porto para um almoço de Natal.

Boas Activações,

João Costa (CT1FBF)