ARLA/CLUSTER: Re: Agenda Radioamadoristica Nacional para este fim de semana

João Costa (CT1FBF) ct1fbf gmail.com
Domingo, 24 de Agosto de 2014 - 08:55:31 WEST

Bom Dia colega Alberto Pires (CT1KNL),

Está prevista para hoje, domingo, pelos colegas da ARAM uma grande activação com uma equipa de peso.

Com um pouco de sorte, ainda tem direito a um QSO abençoado aquando da procissão da N. Sra da Agonia, próximo do navio,hihihi.

João Costa (CT1FBF)