ARLA/CLUSTER: Mais um timida tropo???

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 - 09:14:53 WEST

Fui enganado pelo nome e por nunca a ter recebido anteriormente.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP