ARLA/CLUSTER: Mais um timida tropo???

José Eduardo ct2gqn iol.pt
Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 - 08:45:10 WEST

Bom dia

Tendo em conta onde se situa o concelho de Vendas Novas, Alentejo, Distrito
de Évora, é o concelho que faz fronteira com a estremadura, e próximo do
Ribatejo, facilmente faz essa cobertura. Segundo o site da ANACOM a rádio
Granada emite com 1000w PAR.

Localização do concelho de Vendas Novas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vendas_Novas

Site da ANACOM
http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=42701

Página do Facebook da rádio:
https://www.facebook.com/granadafm

73's e boa escuta, eu também já tenho saudades de fazer escuta, actualmente
onde vivo o spectrum está bastante saturado pelas radios vindas de Nuestros
Hermanos.

José Eduardo
CT2GQN

No dia 22 de Agosto de 2014 às 03:56, Paulo Faria <pauloafaria  sapo.pt>