ARLA/CLUSTER: ILLW 2014

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 16 de Agosto de 2014 - 17:23:33 WEST

Boa tarde colega Pedro.

A minha antena, como está em polarização horizontal não consigo efectuar
certos qso's...seja para perto ou não.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

On 16-08-2014 16:41, pedro almeida wrote:
> [...]
> <ct1mh.cardoso  gmail.com <mailto:ct1mh.cardoso  gmail.com>> escreveu:
>
>     Boa tarde amigos
>
>     Então mas onde anda o pessoal dos faróis da Ponta de S. Vicente
>     e De Sines, que não os encontro em lado nenhum…… já
>     basculhei a “casa†toda, e nada!!!!
>
>     E esse pessoal que anda sempre aí a chorar pelos cantos, a
>     encostar a cabeça no muro das lamentações…. Não encontro
>     nada!!!! Venham fazer Rádio!!!! Os expedicionários estão à
>     vossa espera.
>
>     Votos de bom fim de semana a todos, desde o Farol de Santa Maria

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4716 / Base de dados de Vírus: 4007/8045 - Data de Lançamento: 08/16/14