ARLA/CLUSTER: ILLW 2014

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 16 de Agosto de 2014 - 16:41:45 WEST

Onde estão os farois pergunto eu que estou agarrado ao radio nos 10 metros
desde as oito da manhã e nada, nem um spot nos 10 só os ouço nos 40 , 20 e
17 metros.
Para mim já chega de radio por hoje, cansei depois não digam que os CT5 não
operam.

73 e bons contactos

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://www.qsl.net/ct5jzx/
<http://www.qsl.net/ct5jzx/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX
<http://www.qrz.com/db/CT5JZX>*

No dia 16 de Agosto de 2014 às 16:24, António Cardoso <