Re: ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 12:40:24 WEST

Subscrevo e assino a petição:
"Ultimamente, durante este tipo de activações não se opera muito esta
frequência e os colegas CT (penso que são os mais interessados neste tipo
de contacto e posterior confirmação) ficam a perder, pelo menos eu falo por
mim."

João Costa (CT1FBF)