ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 12:08:09 WEST

Espero que operem os 40mt depois de almoço/ durante a tarde, pois em 20,
15 e 10mt para dentro do pais é para esquecer.

Ultimamente, durante este tipo de activações não se opera muito esta
frequência e os colegas CT (penso que são os mais interessados neste tipo
de contacto e posterior confirmação) ficam a perder, pelo menos eu falo
por mim.

Espero conseguir trabalhar esta estação

CT2JNM - Nuno Fonseca