ARLA/CLUSTER: TC2M - A antena para HF mais "broadband" de todas as antenas verticais.

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2014 - 22:37:38 WEST

Não me queria meter neste assunto
Atendendo que respeito alguns intervenientes aliás respeito todos
Estamos aqui para resolver soluções e inter ajuda
Não vamos começar novamente com a a ou b associação
Tudo o que possa sair em revistas para bem da comunidade radioamadoristica
é de louvar pois existe partilha
E eu preciso dessa partilha
 Também penso que ( zita ) está ou estará a mais
Mas a minha opinião vale o que vale
Obrigado é as minha desculpas
Ca7 abf

No dia quinta-feira, 7 de Agosto de 2014, A. Inacio <ct1czt  gmail.com>