Re: ARLA/CLUSTER: HACKERS descobrem a polvora...já muito tarde :)

Eduardo A. ct1eew gmail.com

Boas

Bela Máquina!! Mas...

Esta coisa de wifi é relativamente fácil...

Quanto a hackear, é mais fácil encher um multibanco de gás e deitar-lhe fogo e aí o lucro será maior, em vez de hackear portoes, D-Star, Echolink etc e neste caso só se for alguma (dor de cotovelo).

73
EA
CT1EEW-CT01110

No dia 28/04/2014, às 16:37, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com> escreveu:

> [...]
>  é bom saber que estamos todos juntos na luta contra o RFI
>

> Atenciosamente,

> WPA2
>

> No dia 28 de Abril de 2014 às 16:12, Eduardo A. <ct1eew  gmail.com> escreveu:
> Boas,
>
> Ui, 3Mhz de largura... grande máquina esse PC.
>
> Quanto as "Pens e SDR" são giras baratas mas... nada fiáveis, só mesmo para brincar!!
>
> Hackers em RF, pouca coisa farão!! Alias não existe muito para fazer!!
>
> Quanto ás (in)compatibilidades electromagnéticas, ai sim, fia fino, estou completamente de acordo que existe muita RFI.

>>> EA