ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com

É esse o objectivo, afastar...

Como posso ter eu orgulho de um rádio-amadorismo que se divide em grupos de
elite e outros de mafiosos?
Uns são doutores e outros são "parvalhões" (como já aqui foi escrito)?

Sinceramente, muitas das conversas que oiço no 40m podem ser comparadas às
dos camionistas do CB...

Enfim.
73.