Re: ARLA/CLUSTER: Ligao PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Colega Paulo, como deve ter visto acima, o problema para já está resolvido,
no entanto é uma boa dica a sua e ainda vou lá dar uma volta ao seu "Link".

Quanto ao Windows 8.1, passada a 1ª semana de "guerra" com ele, até estou a
gostar. Com esta versão, que inclui o botão "Iniciar" e pode ser
configurado para arrancar em ambiente de trabalho, tipo W7, com barra de
tarefas, icons, etc, etc e até com a possibilidade de clicar com o botão
direito do rato no botão Start e ir directo para o painel de controlo ou
gestor de dispositivos, sistema, etc. Francamente estou a gostar e instala
os programas velhinhos em modo de compatibilidade, sem problemas ;-)

Lembro-me também ainda há poucos anos, a guerra que foi contra o W 7, mas
agora toda a gente já se habitou... é como o outro, 1º estranha-se e depois
entranha-se, eheh...

Boa semana e 73
CT1PT
Carlos