ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 20 de Abril de 2014 - 20:30:44 WEST

Porque não, lanço um desafio:

Radio-amadores classe C, já que terem que ter 2anos de escuta e aqui tanto
escrevem, porque não colocar aqui um pequeno log daquilo que terem escutado
ao longo dos meses que fazem escuta.

Sim, a Anacom arranjou uma maneira inteligente de dar vida novamente ah
radio-eacuta nacional...

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C http://www.skccgroup.com/