Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

EA ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 08:57:52 WEST

Bom dia Carlos Pinheiro,

Eu de Windows já pouco sei… mas experimenta esta ideia:

Nas propriedades do programa… e em compatibilidade,  dizer que o soft é para correr em XP ou Win7.

Um abraço
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

enviado do meu MacBook Pro