Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Veja se nao instalou as drivers de usb 2.0 e ligou o cabo numa de 3.0 . Ja
tive um erro desses em outro equipamento.

Pedro Almeida
    CT5JZX
No dia 16 de Abr de 2014 15:44, "Carlos Pinheiro" <karlus.pinheiro  gmail.com>