ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caros colegas,

Estou a tentar ligar o meu IC-9100 ao meu novo notebook com sistema
operacional Windows 8.1, 64 bits através do cabo USB respectivo.

Instalei os drivers para o Windows 8, antes de conectar o cabo USB, e a
instalação correu bem, mas quando liguei o cabo e o IC-9100, deu-me um erro.

O driver do Windows 8 da Icom/Japão será compatível com 8.1  ???

No "Device manager" não há nenhuma porta COM ou LPT. Será por isso ?

Agradeço ajuda, caso algum colega já se tenha deparado com este problema.
Esta MB não está preparada para qq portas, excepto as USB 2.0 e 3.0

Muito obrigado pela v/ ajuda.

73 de CT1PT
--
Carlos Pinheiro