ARLA/CLUSTER: O radio-amador mais temido do brasil

Estive a rever outra vez!!! ....os alarmes dos carros também não funcionam,
os modems não trabalham, o WI-FI não funciona,

Á RADIO-AMADOR DO DIABO!!!

Deve ser a frequência do " capeta "

hi hi hi

73,

CS7AEL

No dia 11 de Abril de 2014 às 14:59, Filipe Ferreira <