Date: Fri, 11 Apr 2014 14:21:07 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: O radio-amador mais temido do brasil
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

O que eu mais gosto é aquela vizinha que tem de subir ao banquinho
para, delicadamente, encostar a chave ao comando. A senhora assegura
que fica, "frustrada".

Outra vizinha diz, que a culpa é da "frequência do vizinho"...

Deliciosa reportagem, sem a menor duvida, para mim que sou português e
só "precebo" devagar, segundo os brasileiros.

João Costa (CT1FBF)