Re: ARLA/CLUSTER: RCL - Repetidor de S. Miguel CQ0USM com ausências programadas da Rede Portuguesa de Echolink

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014 - 18:26:05 WEST

É possível, mas com conta de SYSOP só para quem toma conta das
conferências, eu sou um utilizador normal como qualquer outro.

73´s

Paulo Mendes - CT2HQT