Re: ARLA/CLUSTER: RCL - Repetidor de S. Miguel CQ0USM com ausências programadas da Rede Portuguesa de Echolink

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014 - 18:22:10 WEST

O único erro que notei, e não é um erro mas sim uma falha do operador, é
que só trabalha com conta sysop, tirando isso é excelente no que me foi
dado a testar.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///