Re: ARLA/CLUSTER: Frequência das caixas negras 37,5 khz

Quinta-Feira, 3 de Abril de 2014 - 14:56:40 WEST

Ok, muito bem,

não fazia ideia.

Agora faz algum sentido, a severidade que essas caixas terão de aguentar
será, digo eu, mais complicado de serem complementadas com um beacon de
emissão RF.

Obrigado Salomão pela partilha

73,

CS7AEL