Re: ARLA/CLUSTER: DÚVIDA: Cluster ou dx cluster por rf

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Olá, boa tarde, não sei se está activo e se a frequência está correcta mas
este link da ARCP pode ajudar.

http://ct2hky.no-ip.biz/arcp2006/index.html

73´s

Paulo Mendes - CT2HQT

No dia 2 de Abril de 2014 às 11:49, Luís Garcia Filipe <