ARLA/CLUSTER: FW: 51mhz

Boas Carlos.

Pelo menos tiveste direito de emissão sem restrições no segmento que
indicaste.

Se tivesses que estar 2 anos á escuta, será que hoje em dia serias
rádio-amador?

Não tiveste tempo de jejum, e hoje em dia és um excelente rádio-amador.

Então não foi o tempo de escuta que fez de ti um excelente rádio amador,
pode-se dizer que foi a tua motivação pessoal, certo?

Desculpa lá estar a bater no  ceginho outra vez,

e bons contactos Carlos

73,

CS7AEL

No dia 2 de Abril de 2014 às 08:20, Carlos Fonseca