RES: ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

João França joaofranca multiusus.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 14:57:40 WEST

Caro Colega,

Boa tarde.

Na chamada usará CR0X, (ex: CQ Jamboree CQ Jamboree this is CR0X CQ Jamboree
ou CQ Jamboree CQ Jamboree aqui CR0X CQ Jambore) ou outras formas válidas.
Depois de receber resposta, dirá “…CR0X operada por Ct1gfq”.

Espero ter ajudado.

Atentamente

73’s e canhota se for o caso,

de