Re: ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 13:06:27 WEST

Completa e definitivamente de acordo, tanto este ano como no proximo.

Artigo 8.º Decreto-Lei n.º 53/2009

Utilização de estações
1 — Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN,
com excepção dos da categoria 3, podem:

c) Utilizar, de acordo com a sua categoria, estações individuais de
outros amadores, com excepção das estações dos amadores da categoria
3;

d) Partilhar a utilização das suas estações individuais
com outros amadores, de acordo com a sua categoria.

João Costa (CT1FBF)