Re: ARLA/CLUSTER: operação no jamboree

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 20:00:23 WEST

Olá mais uma vez.

Os pedidos feitos ao ICP-Anacom, são alvo de análise.
Muito especialmente nestes casos, em que nos pedem o objetivo da
actividade, os participantes, e, no caso concreto de haver pessoas não
habilitadas, a coisa pia ainda mais fino.
Mas há uma coisa que é preciso observar.
Nem sempre os pedidos são satisfeitos, que o digam alguns amadores da
categoria C que pensaram que ao ter um indicativo especial, passavam à
classe A.

A lei é clara, e está lá tudo. Agora se formos ( artolas ) , arranjamos
logo uma ou duas maneiras de prevaricação, pondo em risco a nossa licença,
que em alguns casos, poderá ser perdida definitivamente, sem possibilidade
de obtenção de uma outra.

Nota final.

Não se pode violar a lei, sem esperar consequências.

CS8ABA

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 26 de Setembro de 2013 18:38:18 "Carlos Fonseca - CT1GFQ"